Get Adobe Flash player

03/07 - Assembleia Estadual Geral do Sindsef-SP

Na próxima sexta-feira (03 de julho), às 17h, será realizada a Assembleia Estadual Geral do Sindsef-SP. Na pauta, teremos alguns temas muito importantes para a vida dos servidores nos próximos anos, como, por exemplo, o posicionamento sobre a proposta de reajuste salarial do governo para o funcionalismo público federal.

Servidores do INCRA/SP rejeitam proposta do governo e aprovam indicativo de greve

Os servidores do Incra/SP decidiram rejeitar a proposta de reajuste apresentada pelo governo e iniciar um movimento grevista a partir de 14 de julho. A decisão foi aprovada, por unanimidade, na assembleia de quarta-feira, 01 de julho, no auditório do Incra/SP.

Nota de pesar - Marinalva, presente!

É com profunda tristeza que informamos o falecimento da servidora do IPEN, Marinalva Batista da Silva, funcionária do Centro de Radiofármacos (CR), nesta quarta-feira, 1º de julho de 2015.

Nasceu em São Lourenço da Mata, interior de Pernambuco, em 1959. Ingressou no Ipen em 17 de novembro de 1986 e era sindicalizada desde 2002.

Contra a proposta rebaixada do governo, vamos construir a Greve Geral no funcionalismo público federal.

Os servidores públicos federais decidiram radicalizar as ações contra a proposta rebaixada apresenta pelo governo de reajuste salarial. Quem não parou, vai parar! Quem já está parado, vai aumentar o movimento grevista e organizar a greve geral de todos os segmentos como resposta ao arrocho proposto pelo governo federal.

Esse foi um dos principais encaminhamentos aprovados na última reunião unificada do Fórum dos Servidores Públicos Federais, realizada neste domingo (29), em Brasília. Participaram da atividade mais de 150 pessoas, representando 17 entidades, entre as quais a CSP-Conlutas.


Solidariedade