Get Adobe Flash player

16/08 – Dia Nacional de Luta

Nessa quarta-feira, 16/08, representantes dos Servidores Públicos Federais de São Paulo contribuíram para fortalecer o Dia Nacional de Luta dos SPF’s e fizeram uma agitação em frente ao prédio da Superintendência Regional do INSS.

16/08: Dia Nacional de Luta

Esta quarta-feira (16/8), é o Dia Nacional de Luta contra a terceirização e extinção de zonas eleitorais; em defesa da saúde e da previdência pública e contra o desmonte do serviço público. A ação foi definida na reunião ampliada do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) realizada entre os dias 4 e 6/8.

O Sindsef-SP convoca todas e todos os servidores a participar do Ato Unitário, às 10 horas, em frente à Superintendência do INSS em São Paulo, localizada no Viaduto Santa Ifigênia, 266 - Centro (Próxima ao Metrô São Bento).

Atenção! As assembleias desta semana de 14 a 18 de agosto foram adiadas

O roteiro de assembleias com as datas e os locais de trabalho que serão percorridos pela diretoria do Sindsef-SP, para debater temas de interesse da categoria e eleger delegados para os Congressos do Sindsef-SP e da CSP-Conlutas, foi alterado.

As assembleias da semana de 14 a 18 de agosto, no interior, em Bauru e Marília, e na capital, dos servidores do Incra, Cultura e Área Ambiental, foram adiadas e novas datas serão definidas em breve. 

Servidores definem ações de luta para agosto e setembro em reunião nacional

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), reunido entre os dias 4 e 6 de agosto, definiu um calendário de ações de mobilizações e lutas para o segundo semestre de 2017. Confira!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Solidariedade