Get Adobe Flash player

6 de Março é Dia Nacional de Luta! Participe da Assembleia Geral do Sindsef-SP

Diante das medidas provisórias que atacam direitos trabalhistas e previdenciários,  dos cortes no orçamento que prejudicam os serviços e os servidores públicos, é hora dos trabalhadores unificarem suas reivindicações e organizarem uma reação aos ataques do governo.

 Neste sentido, foi aprovada a realização de um ato unificado em 6 de março - Dia Nacional de Luta, na cidade do Rio de Janeiro. Incialmente, a data seria um protesto contra a a privatização da saúde em defesa do SUS, mas foi ampliado e  também faz parte da Campanha Salarial dos SPFs. 

Servidores do Incra/SP enfrentam falta de água e de papel higiênico no prédio da superintendência

Os servidores que trabalham na superintendência do Incra/SP foram surpreendidos durante o expediente, no dia 24 de fevereiro, com a falta de materiais básicos de higiene pessoal e ameaça de falta de água potável.

GM recua nas demissões e greve chega ao fim

Após seis dias em greve, os metalúrgicos da General Motors de São José dos Campos levaram a montadora a recuar em seu plano de demitir imediatamente cerca de 800 funcionários. Os trabalhadores aprovaram em assembleia, nesta quinta-feira, dia 26, a proposta negociada nessa quarta-feira com o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos.

Dicas e sugestões para você curtir com a família.


Solidariedade