Get Adobe Flash player

CAMPANHA SALARIAL UNIFICADA 2022 | Funcionalismo público inicia o ano com a construção de greve por reajuste salarial e contra o desmonte do Estado

Sem reajuste salarial há cinco anos, os trabalhadores do serviço público iniciaram 2022 com a perspectiva de um processo de construção de Greve Unificada da categoria. O apontamento do Fonasefe (Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais) aconteceu após a notícia de que o governo Bolsonaro propôs reajuste salarial apenas as carreiras das forças de segurança federais no Orçamento para 2022.

REIVINDICAÇÃO DE RETOMADA DO TELETRABALHO

Todos os que têm um mínimo de lucidez estão constatando que a contaminação pela Covid-19 está dando um salto, devido à transmissibilidade extremamente alta da variante Ômicron. Junto a isso, temos também a onda de influenza, que também está se expandindo rapidamente.

Comunicado | Recesso de fim de ano

Comunicamos que o Sindsef-SP estará em recesso entre os dias 23 de dezembro de 2021 e 02 de janeiro de 2022, retornando no dia 03 de janeiro de 2022.

Novos desafios estão por vir e nós seguiremos juntos para enfrentá-los.

Desejamos boas festas e que 2022 seja um ano de muitas conquistas!

Feliz Natal e próspero ano novo!

Resoluções e moções aprovadas no 26º Congresso do Sindsef-SP

O 26º Congresso do Sindsef-SP aconteceu on-line via Zoom nos dias 03 e 04 de dezembro de 2021. Confira aqui as resoluções e moções aprovadas pelos delegados e delegadas!