Blogs

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 


BLOGS são páginas de conteúdo enviado por usuários com permissão de uso dessa ferramente. As páginas dos Blogs são publicadas automaticamente na página inicial e arquivadas dentro do link “Meu Blog”, na coluna vertical direita do portal.
Um post de Blog pode conter imagens, vídeos, links de acesso para outras páginas e uma série de outros recursos interativos.


Para postar em seu blog, siga as seguintes etapas


Verifique se você tem permissão para iniciar seu Blog.
Na coluna vertical direita, logo abaixo do link “Minha conta”, deve aparecer o link para “Meu blog”. Se este estiver visível, você já pode começcar a postar. Se não, fale com a Diretoria, para habilitar essa ferramenta para você.


Envie seu primeiro post
Clique em “Meu blog” e depois em “Escrever novo post”.
Depois digite o t]ítulo e o corpo de sua mensagem e clique em “Salvar”, no final da página. E PRONTO! Seu Blog está inaugurado.


Alimentando seu Blog
Envie novos posts em seu Blog regularmente. Com isso você aumenta as visitas em seu blog e quantidades maiores de comentários. Com isso, seu blog é promovido a “Destaque” no site e as visitas aumentarão ainda mais.


Incrementando seu Blog
Inclua fotos, desenhos e vídeos em seus posts, sempre respeitando as Normas de Privacidade do portal. Além de enriquecer as informações, você deixa os posts mais atraentes e a leitura mais agradável. Consulte a seção “DIAGRAMAÇÃO AVANÇADA”.
Acompanhe e responda com frequência os comentários postados em seu blog. Com isso, você aumenta a fidelidade dos usuários.


Contate os EDITORES ou ADMINISTRADORES do site para obter mais informações que ajudem a fazer com que seu blog seja um sucesso.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias