Get Adobe Flash player
Início

Comitês de base preparam Greve Geral do dia 28 de abril

Preparar a Greve Geral de 28 abril pela base. Com comitês nas empresas, nos canteiros de obras, nas plataformas, nas escolas, universidades, no transporte público, nos bairros, em comunidades, praças públicas. A CSP-Conlutas centra todos os seus esforços neste mês de abril para parar tudo no próximo dia 28.

 A nossa Central havia aprovado a formação de comitês contra as reformas da Previdência e trabalhista. O objetivo era conscientizar os trabalhadores e a população dos malefícios que essas reformas do governo Temer irão trazer aos trabalhadores e à população. Morrer sem conseguir se aposentar, perder direitos trabalhistas históricos como férias, 13º salário e outros. Esses são apenas alguns dos ataques.

Esses comitês, agora, concentram seus esforços para a preparação da Greve Geral. Além de explicar o que esse governo e seu congresso corrupto querem nos arrancar, vamos conscientizar os trabalhadores da necessidade de parar o país no próximo dia 28. Queremos fortalecer a unidade da nossa classe e resgatar a importância da realização de uma Greve Geral.

Só os trabalhadores unidos poderão derrubar essas reformas de Temer e também derrubar este governo.

Os comitês estão realizando reuniões que promovem debates públicos, organizam panfletagens, atos unificados, protestos em praças públicas. Mais do que isso, organizam dentro dos locais de trabalho como será a paralisação no dia da Greve Geral; nos bairros, nas comunidades, nas escolas, nos transportes públicos.

Pela base, vamos resgatar a unidade e força da nossa classe.

Acesse o informe completo <aqui>

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Solidariedade