Get Adobe Flash player
Início

#OcupeBrasília | 24 de maio vamos ocupar Brasília contra a Reforma da Previdência e Trabalhista e contra a Lei da Terceirização

Depois da vitoriosa #GreveGeral do dia 28 de abril, as centrais sindicais brasileiras aprovaram realizar uma grande manifestação - #OcupeBrasília - na capital federal, no próximo dia 24 de maio.<--break->
Esta iniciativa vai ao encontro da deliberação aprovada pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), que divulgou uma carta a aberta pedindo a realização de "uma marcha a Brasília-DF na data da votação da PEC 287/2016 e também uma nova greve geral - para mais uma vez pararmos o Brasil e derrotarmos definitivamente as Reformas da Previdência, Trabalhista e todos os ataques em curso do Governo Temer”.
 As entidades que compõem o Fórum encerram o documento afirmando “que, em datas unitárias, deveremos estar nas ruas lutando por nossos direitos.”
Mesmo com a maioria da população se colocando contra as propostas do governo, as Reformas continuam avançando no Congresso Nacional. Estes projetos, atacam severamente os direitos dos servidores públicos. 
É necessário ampliar as mobilizações e participar da ocupação em Brasilia, no dia 24 de maio. 
A CSP-Conlutas, defende que se essas iniciativas não for o suficiente para barrar as reformas de Temer, devemos preparar outra Greve Geral, desta vez de 48 horas!
 O primeiro passo é garantir uma forte mobilização no dia 24. Por isso, o Sindsef-SP está organizando a participação da categoria na Marcha.
Os interessados devem se inscrever para a caravana pelo e-mail: sindsef@sindsef-sp.org.br ou pelo telefone: 3106-6402
Fortaleça essa luta!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Solidariedade