Get Adobe Flash player
Início

Conselho Deliberativo de Base do Sindsef-SP se reúne nesta quarta-feira, 07/02

Na quarta-feira, 07 de fevereiro, às 10h, o Sindsef-SP reúne o Conselho Deliberativo de Base da entidade para traçar estratégias de luta para o próximo período.

Na semana passada as centrais sindicais aprovaram a realização de uma Jornada de Lutas contra a Reforma da Previdência, com destaque para o dia 19/02, que será um dia Nacioanal de Luta.

Seguindo este indicativo, o Conselho de Base do Sindsef-SP irá colocar em pauta avaliação de conjuntura, passar informes da situação dos órgãos, debater como os servidores irão se inserir na luta contra a Reforma da Previdência e construir um caledário de lutas.

O governo segue fazendo seus arranjos para conseguir aprovar a Reforma da Previdência, a votação está prevista para aocntecer no dia 19/02. É preciso mobilizar a categoria contra este perverso projeto que nos ataca duramente.

Assembleia Estadual

No final da tarde do dia 07/02, ocorre a Assembleia Estadual Geral do Sindesf-SP. As duas atividades serão realizadas no auditório do Sindicato, situado na Rua Boa Vista, 76, 3o andar, Centro.

Venha participar e contribuir com este importante debate.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Solidariedade