Get Adobe Flash player
Início

24º Congresso do Sindsef-SP | A partir de 15/10 começa a rodada de assembleias para eleger os delegados (as) que participarão do evento

Entre os dia 29 e 30/11 e 01/12, será realizado o 24º Congresso do Sindsef-SP, na Colônia dos Vidreiros, em Praia Grande, litoral paulista. Os preparativos já começaram, o primeiro passo foi divulgar o edital, publicado no Jornal Agora São Paulo, em 17 de setembro. Confira <aqui>

O edital informa sobre os prazos para a entrega das propostas de resoluções, os temas e os critérios para ser eleito delegado. 

Os interessados em contribuir com propostas de resoluções, que devem tratar sobre os temas de Conjuntura, Balanço e Plano das Lutas dos Servidores e do Sindsef-SP e Combate às Opressões, tem até o dia 11/10, às 18 horas, para entregar o arquivo na sede do sindicato.

Conforme prevê o estatuto do Sindsef-SP, os delegados, para participarem do congresso, devem ter no mínimo três meses de filiação na entidade, estar em dia com suas obrigações estatutárias e ser eleitos em assembleia por local de trabalho, na proporção de um delegado para cada grupo de cinco presentes.

Outro encaminhamento foi a definição do roteiro de assembleias, onde serão eleitos os/as delegados(as) que irão acompanhar os debates e depois reproduzi-los nos locais de trabalho. As assembleias serão realizadas a partir do dia 15 de outubro. Confira o roteiro completo <aqui>.