Get Adobe Flash player
Início

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDSEF-SP

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do Estado de São Paulo – SINDSEF-SP, no exercício da competência que lhes confere o Artigo 20º., 27º., parágrafo terceiro,  do Estatuto da Entidade, por meio deste edital, convoca todos(as) os(as) Servidores(as) Públicos(as) Civis da União, das autarquias, inclusive em regime especial, e das fundações públicas federais, bem como os servidores empregados em empresas públicas federais no Estado de São Paulo, filiados à entidade, para participarem da ASSEMBLEIA VIRTUAL, a ser realizada no dia 22 de Outubro de 2020, às 15h00, em primeira convocação com a maioria absoluta dos(as) servidores(as) e, às 15h30 em segunda convocação, com qualquer número de servidores(as), conforme Artigo 14º. do Estatuto, para deliberarem sobre a  pauta específica abaixo descrita, sendo que as deliberações serão adotadas com aprovação da maioria simples dos presentes, na forma do Artigo 16º. do Estatuto. 

A assembleia realizar-se-á, excepcionalmente e com fundamento no Artigo 5º. da Lei 14.010/20, na modalidade eletrônica/virtual, considerando a situação de pandemia do coronavírus (COVID-19) e as medidas adotadas pelos órgãos públicos que determinam o isolamento social e proíbem aglomerações.  

O acesso ao ambiente virtual (plataforma Google Meet) em que ocorrerá a assembleia eletrônica será franqueado a toda a categoria dos(as) servidores(as) da base de representação ao SINDSEF-SP. O procedimento para obtenção do link de participação da assembleia será o seguinte: o(a) servidor(a) receberá o link por email ou telefone. Caso o(a) servidor(a) não receba o link até o dia da assembleia, deverá enviar o pedido de acesso, mediante mensagem de Whatsapp endereçada aos números de telefones (11) 988165531, (11) 968624055, (11) 968626748, ocasião em que deverá indicar seu nome completo e email atualizado; recebida a mensagem, o Sindicato, que administra o Whatsapp dos citados números de telefones, enviará o link ao (à) servidor(a) solicitante.

No dia e horário para o início da assembleia, o(a) servidor(a) deverá acessar o link recebido, a partir de qualquer computador, tablet ou aparelho celular com acesso à internet, indicar seu nome completo na plataforma e, assim, participará dos debates e deliberaçõesPoderão votar e ser votados(as) os(as) servidores(as)  associados(as) ao SINDSEF-SP.  

Pauta:

Definição do Processo Eleitoral:

1) Aprovação do Calendário das Eleições  e  Regimento Eleitoral;

2) Eleição da Comissão Eleitoral. 

São Paulo, 16 de outubro de 2020

DIRETORIA COLEGIADA DO SINDSEF-SP