Get Adobe Flash player
Início

Eleições Sindsef-SP 2020: Tutorial para votação on-line

As eleições para renovação da diretoria e do conselho fiscal do Sindsef-SP acontecem nos dias 25, 26 e 27/11/2020. O processo de votação será online. Toda sindicalizada ou sindicalizado até o dia 25/08/2020 e em dia com as obrigações estatutárias pode votar pelo celular ou computador. Saiba como!
[Clique para acessar o tutorial em PDF]

A partir das 9h do dia 25/11, até as 17h do dia 27/11, acesse no site www.sindsef-sp.org.br  o destaque principal: “Eleições Sindsef-SP 2020 – Vote aqui”, onde você verá o link de acesso para votação.
Informe o CPF e a data de nascimento para acessar a votação.
Você deve optar por receber o token (código de votação) em seu celular (SMS) ou e-mail (verificar se não caiu na caixas de spam).
Se o seu celular ou e-mail estiverem desatualizados, você deve optar por “não tenho acesso a nenhuma das opções” e informar os dados corretos. Neste caso você receberá o token (código de votação) em seu celular (SMS). 
Atenção! O token  (código de votação) é composto por uma combinação de 4 números ou letras. No exemplo abaixo, é o token é o IMUH e não o 302-64.
Importante atentar para o fato de que o link de votação será válido por 10 (dez) minutos. Caso não consiga votar neste período, você terá que ingressar novamente e solicitar o reenvio do token (código de votação).
Antes de votar você deve concordar com Termo de Responsabilidade, onde se declara como destinatário/a único do link de votação, que é pessoal e intransferível. Basta clicar em “Concordo com o termo” e em “Continuar”.
Então, aparecerá a tela de apresentação dos candidatos e você deverá clicar em “Acessar votação”.
Na tela de votação para diretoria escolha a chapa, ou as opções ‘em branco’ ou ‘nulo’. 
Na tela do conselho fiscal você poderá votar em até 5 (cinco) candidaturas, ou se não quiser votar em nenhuma candidatura, clique ‘em branco’.
Então clique em ‘Confirmar’ e você receberá a mensagem ‘Voto computado com sucesso’.