Get Adobe Flash player
Início

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDSEF-SP

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de São Paulo – SINDSEF-SP, no exercício da competência que lhe confere o art. 20 do Estatuto da Entidade, por meio deste edital, CONVOCA todos(as) os(as) servidores(as) da FUNAI (Fundação Nacional do Índio) lotados no estado de São Paulo, para participarem de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL, A SER REALIZADA NO DIA 21 DE JUNHO DE 2022, às 18h00, para deliberarem sobre a pauta abaixo descrita, sendo que as deliberações serão adotadas com aprovação da maioria simples dos presentes, na forma do artigo 16 do Estatuto.

A assembleia realizar-se-á, excepcionalmente, na modalidade eletrônica/virtual, considerando a situação de pandemia do coronavírus (COVID-19). 

O acesso ao ambiente virtual (plataforma Google Meet) em que ocorrerá a assembleia eletrônica será franqueado a toda categoria dos(as) servidores(as) da FUNAIS da base de representação do SINDSEF-SP.

No dia e horário indicado para o início da assembleia, o(a) servidor(a) deverá acessar o link que será disponibilizado pelo Sindicato, a partir de qualquer computador, tablet ou aparelho celular com acesso à internet, indicar seu nome e, assim, participará dos debates e deliberações.

Pauta:

1. Conjuntura;

2. Situação da Funai;

3. Discussão e deliberação sobre a adesão ao movimento de greve dos servidores da Funai;

4. Construção do Ato Justiça para Bruno Pereira d Dom Phillips.

                                     São Paulo, 15 de junho de 2022. 

                              DIRETORIA COLEGIADA DO SINDSEF-SP