Assembleias elegem delegados para o 17º Congresso do Sindsef-SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

As asssembleias para eleger a delegação que participará do 17º Congresso do Sindsef-SP estão a todo vapor. Diversos órgãos, em diferentes municípios, já realizaram seus encontros e escolheram seus representantes.

Os servidores da Ex-LBA foram os primeiros, durante a assembleia realizada no dia 05 de setembro, na sede do Sindsef. Em seguida foi a vez de Bauru (MTE), Marília (MTE), Guarujá (FUNASA), Santos (IBAMA), Araçatuba (MTE), São Sebastião (IBAMA/ICMBio/Receita e MTE), São José dos Campos (MTE/ ICMBio) e Caraguatatuba (IBAMA).

DNIT
Os servidores do DNIT elegeram os delegados ao final da assembleia, que ocorreu no dia 19/09, no auditório do órgão. Antes, tiraram dúvidas sobre a portaria do DNIT que restringe o uso da internet no local e horário de trabalho. Se for constatado uso abusivo da internet para fins que não seja de interesse do órgão o servidor estará sujeito a responder processos administrativos. Neste sentido serão instalados nos computadores do órgão programas para monitorar o a utilização da internet.
Outro ponto debatido foi a negociação da tabela salarial. Uma comissão formada exclusivamente por servidores da casa está discutindo com o Ministério do Planejamento as reivindicações da categoria, que rejeitou o a proposta dos 15,8% apresentada pelo governo. A próxima reunião com o MPOG está prevista para o dia 25/09.

Acompanhe o roteiro atualizado das assembleias clicando aqui.

Veja fotos de algumas assembleias

[cincopa AYBA3_qqeqhp]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.