Categoria referenda greve nos dias 29 e 30; Servidores do Ipen param nos dias 30 e 31, devido a pauta específica

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A campanha salarial está entrando na reta final. Para alcançarmos a recomposição salarial de 19,99% precisamos aumentar a pressão. 

A assembleia do Sindsef-SP, realizada hoje, 28 de março de 2022, referendou a adesão à greve da seguinte forma: nos dias 29 e 30 paralisam todos os órgãos, menos o Ipen, que paralisa nos dias 30 e 31 devido a unir a campanha salarial com uma pauta específica (quebra do monopólio dos radiofármacos e intervenção no IPEN). 

Haverá um ato na Esplanada dos Ministérios – Ocupa Brasília, no dia 30. O Sindsef-SP está organizando uma caravana para fortalecer essa atividade.

Simultaneamente ao “Ocupa Brasília”, vai ser realizado um ato na portaria do Ipen (Av. Professor Lineu Prestes, 2242 – Butantã), a partir das 7h, como parte da mobilização unificada dos SPFs. Os servidores de todos os órgãos da capital estão convidados a participar deste ato!

Somente uma forte mobilização vai conseguir o atendimento da recomposição emergencial para toda a categoria, não apenas para os setores da base de apoio do governo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.