Dia das crianças solidário

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O Sindsef-SP e a Assipen realizam campanha de arrecadação de brinquedos e livros infantis para distribuir para as crianças das famílias em luta por moradia, das ocupações organizadas pelo Movimento Luta Popular em São Paulo.

As doações podem ser feitas até o dia 06 de outubro, na sede do Sindsef-SP (Rua Boa Vista, n° 76, 3° andar – Centro) ou na Associação dos  Funcionário do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares – Assipen (Av. Professor Lineu Prestes, 2242 – Cidade Universitária).

Com essas arrecadações podemos levar um pouco da magia dos livros e brinquedos, assim incentivando a criatividades das crianças destas famílias que estão nesse processo de luta por moradia, uma singela demonstração da solidariedade de classe entre os trabalhadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.