É preciso pressão total sobre os traidores que estão a favor da Reforma da Previdência. Compartilhe!

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Na semana passada, 48 deputados votaram a favor da Reforma da Previdência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados. Foi a primeira fase de tramitação do projeto que vai acabar com as aposentadorias no Brasil. O texto agora irá para discussão e votação em uma Comissão Especial. 

A CCJ analisa se um projeto possui inconstitucionalidades, ou seja, se desrespeita a Constituição Federal. Na maior cara de pau esses deputados votaram a favor da reforma apresentada pelo governo Bolsonaro, dando aval ao texto, como se ele fosse legal e legítimo.

Pior ainda: fizeram isso depois de o governo Bolsonaro oferecer R$ 40 milhões, em forma de repasses para emendas, para cada deputado que votar a favor da Reforma da Previdência. Um absurdo toma-lá-da-cá!

A Reforma da Previdência atenta contra a dignidade humana, impondo perda de direitos essenciais dos trabalhadores e do povo, ao criar regras que vão impedir os trabalhadores de se aposentarem e aumentarão a pobreza e a miséria. A reforma significará a destruição da Previdência Social no país, acabando com o direito à aposentadoria e outros benefícios previdenciários.

A CSP-Conlutas produziu um cartaz com a foto, nome e partido desses deputados que já votaram para acabar com a aposentadoria dos brasileiros.

É preciso divulgar e compartilhar ao máximo, para denunciar esses traidores e inimigos do povo. Vamos botar pressão total contra quem quer acabar com aposentadoria dos trabalhadores, enquanto mantêm seus privilégios.

E, mais do que tudo, vamos construir a Greve Geral! Vamos parar o país e, assim como fizemos com Temer, em 2017, barrar o ataque às aposentadorias e à Previdência.

A CSP-Conlutas também produziu cartazes, com base em levantamento feito pelo jornal Valor Econômico, com os deputados que declararam ser total ou parcialmente a favor da Reforma da Previdência.

Abaixo os deputados de São Paulo que votaram a favor da Reforma de Bolsonaro. 

Fonte: CSP-Conlutas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.