Edital de Convocação do 27º Congresso Estadual do Sindsef-SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram


O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do Estado de São Paulo – Sindsef-SP, em conformidade com os artigos 10,11,12 e 13 e seus respectivos parágrafos do seu Estatuto, convoca os (as) trabalhadores(as) no serviço público federal filiados (as) para o 27º Congresso Estadual da entidade, a realizar-se nos dias 01(um), 02 (dois) e 03 (três) de Dezembro de 2022 (dois mil e vinte e dois). Os trabalhos terão início a partir das 18 horas do dia 01 de Dezembro. O local e formato, presencial ou online (na plataforma Zoom), serão definidos posteriormente, a depender da evolução da pandemia, e publicizados na forma e prazos previstos pelo artigo 13, b do Estatuto. O Congresso tratará dos seguintes pontos: 1) Conjuntura; 2) Situação do Funcionalismo 3) Balanço e Planos do Sindsef-SP; 4) Prestação de Contas; 5) Resoluções Temáticas. Os(as) delegados(as), para participarem do congresso, deverão pertencer à base de representação do sindicato, ter no mínimo 3(três) meses de filiação à entidade, estar em dia com suas obrigações estatutárias e serem eleitos(as) nas assembleias de seus respectivos órgãos/locais de trabalho, na proporção de 1(um) para cada grupo de 3(três) ou fração de associados(as), na forma do disposto pelo artigo 11, §2º do Estatuto, ficando garantido aos associados que trabalham em locais com número inferior a 5 (cinco) associados, a participação em assembleia conjuntamente com outros órgãos da região, conforme artigo 11, §3º do Estatuto. É assegurada a possibilidade de eleição de pensionistas como delegados, desde que atendidos os critérios de elegibilidade, à razão de 1 (um) para cada 15 (quinze) servidores participantes da assembleia para escolha de delegados, desde que haja quórum para eleição de um delegado, na forma do disposto pelo artigo 11, § 7º do Estatuto. As propostas de resoluções sobre os temas serão recebidas pela Coordenação do Sindsef-SP, e deverão ser enviadas para o email: adm@sindsef-sp.org.br até as 18 horas do dia 14 (Quatorze) de Novembro de 2022 (dois mil e vinte e dois).

São Paulo, 02 de Setembro de 2022
Diretoria Colegiada do Sindsef-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.