Edital de convocação de assembleia geral dos servidores do MTE

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

            Os representantes legais da Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do Estado de São Paulo – SINDSEF-SP, no exercício da competência que lhes confere o estatuto da entidade, por meio deste edital, CONVOCAM todos os servidores do MTE (MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO) do Estado de São Paulo, para participarem de ASSEMBLEIA GERAL objetivando  DELIBERAR ACERCA DA SEGUINTE PAUTA: AVALIAÇÃO DA PARALISAÇÃO; CAMPANHA SALARIAL; DEFLAGRAÇÃO DO MOVIMENTO DE GREVE, ELEIÇÃO DE DELEGADOS PARA PLENÁRIA DA CONDSEF, em razão da campanha salarial dos servidores públicos federais, a realizar-se no dia 13 (TREZE) de julho de 2015 (dois mil e quinze), as 13h (treze horas), na SRTE/SP (Superintendência Regional do Trabalho Emprego) sito à Rua Martins fontes, 109, 9º andar, Centro, São Paulo – SP, CEP 01050-000, em primeira convocação e, em segunda, as 13h30min, sendo o quorum para deliberação por maioria simples dos presentes. 

 

                                     São Paulo, 08 de julho de 2015. 

                              DIRETORIA COLEGIADA DO SINDSEF-SP  

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.