Ex-MTB | Assembleia Estadual do setor, 10/06, às 13h, na SRTE/SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

 

Na última quarta-feira, 05/06, representantes do Sindsef-SP estiveram reunidos com representantes da SRTE/SP buscando informações sobre a reestruturação do órgão.

A mudança da superintendência para o prédio do antigo Ministério da Fazenda, na Luz, e o anúncio do fechamento da agências da capital estiveram entre os questionamentos apresentados aos membros da Administração que participaram  da reunião.

O Sindsef-SP protocolou um documento contendo 17 questionamentos e aguarda uma resposta. Os informes sobre a reunião serão compartilhados na Assembleia Estadual convocada para segunda-feira, 10/06, às 13h, na SRTE/SP.

A reestruturação do extinto Ministério do Trabalho, com destaque para a extinção das agências da capital, será uma das pautas da Assembleia Estadual convocada para a próxima segunda-feira, 10/06, às 13h, na SRTE/SP. <--break- data-lazy-src=


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.