Mulheres em luta contra o “coiso” e contra todos que oprimem e exploram

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

No próximo dia 29 as mulheres estarão, novamente, a frente de um importante movimento político no país. Vamos as ruas lutar contra um projeto que escancara a naturalização do machismo e reafirma a utilização dessa ideologia para explorar ainda mais as mulheres e os demais setores oprimidos da classe trabalhadora.

Contudo, sabemos que esse projeto não está restrito a um único representante. Mesmo que mascarado ou velado, esse é o projeto defendido por qualquer um que mantenha suas ações no marco do capitalismo e não aponte a necessidade de construir uma sociedade socialista para garantirmos,de fato, a emancipação das mulheres e a libertação de negros e negras, LGBTs e toda a classe. 

Por isso, nós do MML vamos com tudo construir as manifestações do próximo sábado, para derrotar o coiso, mas também para fazer um chamado a mulherada a não depositar suas ilusões no “mal menor” e não aceitar nada menos do que todos os nossos direitos historicamente negados. 

Vem com a gente! 

#ELENAO

#NEMOSOUTROS

#CONTRAOMACHISMOEAEXPLORAÇAO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.