Programação Cultural: Palavra Cantada realiza show gratuito no Dia da Criança

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Na próxima quarta-feira (12), a dupla Palavra Cantada apresenta seu novo show em comemoração ao Dia das Crianças, às 10h, no Parque Ibirapuera. O show será gratuito e ao ar livre, ocupando a plateia externa do Auditório Ibirapuera.

A apresentação é uma brincadeira de criança com cenário, figurino, roteiro e arranjos musicais de gente grande e incentiva a plateia a participar ativamente. Na seleção musical entraram grandes sucessos da dupla, como “Sopa” e “Criança Não Trabalha” e várias canções inéditas, entre elas “Tá Combinado” e “O Caramujo e a Saúva”, compostas especialmente para o trabalho.

No palco, além de Paulo e Sandra, estarão os músicos que integram sua banda há 5 anos: Daniel Ayres, Julia Pittier, Marina Pittier e Estevão Marques. Para animar ainda mais, convidaram para esse show o guitarrista e programador Wem, com o mesmo espírito brincante dos outros.

 

Data: dia 12 de outubro de 2011, quarta – feira
Horário:  10 horas
Local: Platéia externa do Auditório Ibirapuera
Gratuito
Classificação Indicativa: Livre

Auditório Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 do Parque do Ibirapuera.

Site: www.auditorioibirapuera.com.br 

 Fonte: Catraca Livre

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.