Seminário temático | A relação entre opressão e exploração da classe trabalhadora

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A série de seminário temáticos, parte dos debates que ocorrerão no 26º congresso do Sindsef-SP, continua nessa sexta-feira, 19/11, às 19h.

A relação entre opressão e exploração da classe trabalhadora é o tema dessa semana. A atividade, virtual, será pela plataforma Zoom, com transmissão ao vivo no Facebook.

Para impulsionar esse debate contaremos com a presença de:

Fernando Antonio Soares dos Santos, o Nando Poeta – Formador do Ilaese e graduado em Ciências Sociais (habilitação em Sociologia e Ciência Política) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência na área de Sociologia e educação, com ênfase em Ciência Política e Cultura Popular, atuando principalmente na Formação Politica e Sindical nos Movimentos Sociais. 

A atividade será realizada pelo Zoom (inscrições pelo WhatsApp 11 96861-9598) e terá transmissão ao vivo no Facebook (https://www.facebook.com/sindsefsp/live/)

Obs.: O seminário é aberto a todos os trabalhadores. Venha fazer parte desse necessário debate!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.