Seminário temático | A relação entre opressão e exploração da classe trabalhadora

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A série de seminário temáticos, parte dos debates que ocorrerão no 26º congresso do Sindsef-SP, continua nessa sexta-feira, 19/11, às 19h.

A relação entre opressão e exploração da classe trabalhadora é o tema dessa semana. A atividade, virtual, será pela plataforma Zoom, com transmissão ao vivo no Facebook.

Para impulsionar esse debate contaremos com a presença de:

Fernando Antonio Soares dos Santos, o Nando Poeta – Formador do Ilaese e graduado em Ciências Sociais (habilitação em Sociologia e Ciência Política) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência na área de Sociologia e educação, com ênfase em Ciência Política e Cultura Popular, atuando principalmente na Formação Politica e Sindical nos Movimentos Sociais. 

A atividade será realizada pelo Zoom (inscrições pelo WhatsApp 11 96861-9598) e terá transmissão ao vivo no Facebook (https://www.facebook.com/sindsefsp/live/)

Obs.: O seminário é aberto a todos os trabalhadores. Venha fazer parte desse necessário debate!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.