Servidor da SPU ganhou notebook referente à Campanha de Recadastramento

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

Foi entregue nesta segunda-feira, 05/03, o notebook referente à Campanha de Filiação e Recadastramento do Sindsef-SP. O ganhador foi Paulo Roberto de Melo, servidor da SPU. 

O sorteio ocorreu no dia 29/02, durante o VI Encontro dos Aposentados e Pensionistas, no salão da Associação Tochigi-Ken (ao lado do sindicato). 
Paulo ficou muito surpreso quando soube que foi sorteado. “Nunca fui sorteado nem em quermesse”, falou ao ir retirar o Notebook. Segundo ele o a aparelho veio em boa hora, pois o computador que tem em casa já está ultrapassado – “tenho um Pentium 2, quando comprei era uma poderosa máquina, mas agora…” contou sorridente.

 

Paulo ganhou um Notebook Acer com Intel Core i3 2GB 500GB LED 14” W7 Basic.  Quem fez o sorteio foi o diretor da Secretaria de Imprensa, José Cassio Ramos, e a servidora aposentada Cida Ventura, da ex-LBA.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.