Servidor da SPU ganhou notebook referente à Campanha de Recadastramento

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

Foi entregue nesta segunda-feira, 05/03, o notebook referente à Campanha de Filiação e Recadastramento do Sindsef-SP. O ganhador foi Paulo Roberto de Melo, servidor da SPU. 

O sorteio ocorreu no dia 29/02, durante o VI Encontro dos Aposentados e Pensionistas, no salão da Associação Tochigi-Ken (ao lado do sindicato). 
Paulo ficou muito surpreso quando soube que foi sorteado. “Nunca fui sorteado nem em quermesse”, falou ao ir retirar o Notebook. Segundo ele o a aparelho veio em boa hora, pois o computador que tem em casa já está ultrapassado – “tenho um Pentium 2, quando comprei era uma poderosa máquina, mas agora…” contou sorridente.

 

Paulo ganhou um Notebook Acer com Intel Core i3 2GB 500GB LED 14” W7 Basic.  Quem fez o sorteio foi o diretor da Secretaria de Imprensa, José Cassio Ramos, e a servidora aposentada Cida Ventura, da ex-LBA.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.