Sindsef-SP promove, nesta quinta-feira (24/05), seminário para tratar de demandas dos servidores do MS

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Os servidores do Ministério da Saúde, que atuam no combate e controle de endemias, distribuídos nas prefeituras do estado de São Paulo, participam nesta quinta-feira (24/05), de um seminário promovido pelo Sindsef-SP para tratar de demandas específicas do setor.

O evento ocorre no Grêmio Recreativo e Esportivo dos Funcionários da Prefeitura Municipal do Guarujá, situado à Rua Ranulpho Veríssimo, 50 – Jardim Las Palmas – Guarujá. 

A programação será dividida em dois momentos: Primeiro (10h às 13h ), atualização sobre as ações jurídicas que o Sindsef-SP já deu entrada e demais assuntos que requer uma análise do advogado da entidade.

Após o intervalo para o almoço (14h às 15h), será a vez de debater a atual conjuntura nacional e internacional, seus efeitos na campanha salarial dos Servidores e importância de fortalecer os movimentos em prol da valorização dos servidores públicos.

 



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.