Sindsef-SP realiza assembleias com servidores do MTE

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

No dia 13 de julho, foi realizada uma Assembleia Estadual dos servidores do Ministério do Trabalho e Emprego. Os presentes avaliaram de forma positiva a participação do setor na paralisação do dia 07, que contou com adesão parcial de servidores: da SRTE/SP e de unidades da capital, do interior e litoral paulista.

Legenda da foto: Paralisação do dia 07 de julho, servidores concentrados na entrada da SRTE/SP.

Também esteve na pauta: eleição de representante para Plenária Nacional da Condsef (18/07) e informes sobre a última reunião do GPCOT (Grupo Permanente de Discussão das Condições de Trabalho).

O Secretário Geral do Sindsef-SP e servidor do MTE, Ismael Silva, realizou outras assembleias no decorrer da semana, para debater sobre a importância de ampliar a participação do setor nas mobilizações da Campanha Salarial Unificada e buscar canalizar a indignação em processo de luta.

Entre os locais visitados estão: GRTE Osasco (14/7); GRTE Zona Oeste (15/07) e GRTE São Bernardo do Campo (16/07). No próximo dia 22/07, Dia Nacional de Paralisação, os servidores querem aumentar o número de unidades paradas.

Na próxima semana, 20/07, ocorre Assembleia Local no MTE/Bauru, às 11h30 e outra Assembleia Estadual dos Servidores do órgão, na SRTE/SP (Rua Martins Fontes, 109, Centro – São Paulo/SP).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.