Sindsef-SP realiza assembleias com servidores do MTE

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

No dia 13 de julho, foi realizada uma Assembleia Estadual dos servidores do Ministério do Trabalho e Emprego. Os presentes avaliaram de forma positiva a participação do setor na paralisação do dia 07, que contou com adesão parcial de servidores: da SRTE/SP e de unidades da capital, do interior e litoral paulista.

Legenda da foto: Paralisação do dia 07 de julho, servidores concentrados na entrada da SRTE/SP.

Também esteve na pauta: eleição de representante para Plenária Nacional da Condsef (18/07) e informes sobre a última reunião do GPCOT (Grupo Permanente de Discussão das Condições de Trabalho).

O Secretário Geral do Sindsef-SP e servidor do MTE, Ismael Silva, realizou outras assembleias no decorrer da semana, para debater sobre a importância de ampliar a participação do setor nas mobilizações da Campanha Salarial Unificada e buscar canalizar a indignação em processo de luta.

Entre os locais visitados estão: GRTE Osasco (14/7); GRTE Zona Oeste (15/07) e GRTE São Bernardo do Campo (16/07). No próximo dia 22/07, Dia Nacional de Paralisação, os servidores querem aumentar o número de unidades paradas.

Na próxima semana, 20/07, ocorre Assembleia Local no MTE/Bauru, às 11h30 e outra Assembleia Estadual dos Servidores do órgão, na SRTE/SP (Rua Martins Fontes, 109, Centro – São Paulo/SP).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.