Termina este mês parceria entre Sindsef-SP e quadra de futebol society

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

Termina no dia 29/09 (quinta-feira) o convênio firmado entre o Sindsef-SP e a Playball Empreendimentos Esportivos, para utilização da quadra G-12. O espaço estará disponível nos dias 15, 22 e 29 deste mês, a partir das 18h às 19h30.

A Playball é uma empresa que oferece espaço para a prática do futebol society. Esta modalidade esportiva caiu nas graças do brasileiro por suas características similares a do futebol oficial.  Ali você poderá realizar sua  vontade de ser um “craque de bola” e, ainda, reunir a turma do trabalho para por a conversa em dia e aliviar o estresse do cotidiano.

Os interessados em “bater uma bolinha” devem entrar em contato com a Secretaria de Administração do Sindsef-SP, pelo telefone 5085-1157, de segunda à sexta-feira, para agendar o espaço. A Playball Empreendimentos Esportivos fica na Rua Nicholas Bôer, 66 – Pompéia.

 



 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.