Vitória! Grupo de metroviários de São Paulo é reintegrado!

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O início da tarde chegou acompanhado de uma ótima notícia: A reintegração de 10 metroviários, dos 42 demitidos injustamente durante a última greve do Metrô de São Paulo.

 A notícia ecoou pelos corredores do Sindsef-SP através da comemoração do advogado César Lignelli, que faz parte do corpo jurídico que acompanhou todo o processo desde a deflagração da greve.

 “Em um primeiro momento foram reintegrados 10 metroviários, mas esta liminar abre precedentes para que a mesma decisão contemple os demais demitidos”, falou emocionado.  E explicou que este foi “o primeiro processo a ser avaliado pela justiça”.

 

Esta vitória é resultado da forte mobilização da categoria e do apoio recebido nacional e internacionalmente. Que venham as outras reintegrações!

 

O Sindsef-SP esteve ao lado dos metroviários em diversas mobilizações na campanha pela reintegração dos 42 demitidos.

 Lutar não é crime! Pelo direito de greve!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.