últimas notícias

Sindsef-SP chama atenção para a importância da resistência e os desafios de enfrentar a mercantilização da luta.

Brasil é líder na América Latina em número de milionários, com 433 mil pessoas possuindo fortunas superiores a US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,5 milhões), mas segue como o país mais desigual do mundo. É o

São Paulo entra no clima de festa junina (e julina) com opções espalhadas por toda a cidade. Confira uma seleção de festas e escolha seu arraiá!

O Museu de Arte de São Paulo (Masp) abre espaço para vozes e olhares indígenas na mostra Sala de Vídeo: Vídeo nas Aldeias, que fica em cartaz até 10 de agosto.

A Marcha Global a Gaza denunciou na segunda-feira (16) a intensificação da repressão do governo do Egito contra participantes do movimento, que denuncia o genocídio e o bloqueio humanitário imposto por Israel em Gaza.

Vídeos

Assista programas, lives e seminários do SINDSEF-SP

Galeria de fotos

a

Assembleia dos servidores da Cultura realizada no dia 28 de maio de 2025 no Iphan/SP.

csp-conlutas

a

Agenda

Imprensa