Filie-se

Os filiados do Sindsef-SP contam com um sindicato de luta, classista, sempre em defesa dos direitos dos trabalhadores, independente de governos e administrações e contra todas as formas de opressão e exploração.

O Sindsef-SP possui um  departamento jurídico formado por profissionais com longa experiência e atuação na defesa dos servidores públicos. O filiado tem atendimento garantido e uma equipe bastante competente atuando na defesa de seus interesses. 

Em épocas normais os filiados tem acesso às atividades presenciais, às publicações periódicas, podem obter informações e fazer consultas de maneira privilegiada, além de poderem utilizar as ferramentas e recursos on line, como as redes sociais, os fóruns, salas de bate-papo setoriais e muito mais. 

O Sindsef-SP também mantém diversos convênios, onde os filiados usufruem de vários benefícios e descontos.

Qual o valor da contribuição mensal do SINDSEF-SP?

A contribuição sindical foi fixada em assembleia, no valor de 0,8% do salário bruto. O teto atual é de R$ 109,00, a ser descontado mensalmente, na folha de pagamento. O desconto incidirá também sobre o 13º salário.

O valor do teto será automaticamente atualizado nos mesmos percentuais que forem concedidos por lei (administrativamente e/ou ação judicial) aos filiados a título de reajuste, reposição e/ou revisão geral anual.

Como me filiar?

Filie-se on-line acessando o formulário: Clique aqui

Se preferir, imprima, preencha, assine a ficha abaixo e envie, junto com uma cópia do hollerith (contra-cheque), CPF, RG e comprovante de residência para o seguinte e-mail cadastro@sindsef-sp.org.br

O filiado deve autorizar o desconto da mensalidade sindical junto ao SIGEPE.

Junte-se a nós, fortaleça seu sindicato e suas lutas!

FICHA DE CADASTRO
Faça o download da ficha cadastral no link: Clique aqui

FILIAÇÃO ON-LINE:
Clique aqui