Get Adobe Flash player
Início

Política de Privacidade

1.
O SINDSEF-SP respeita a privacidade dos
filiados e visitantes cadastrados no site.
Por isso, não divulgamos informações pessoais nem e-mails para qualquer finalidade. Os e-mails informados nos formulários de cadastro do site são exclusivamente para envio de informações solicitadas pelos usuários do Portal.
O Portal SINDSEF-SP recolhe dados pessoais dos usuários no formulário de cadastro e arquiva as informações criptografadas em um banco de dados utilizado apenas para disponibilizar acesso a áreas e informações exclusivas no site.
Os endereços IP dos usuários são automaticamente reportados pelo browser cada vez que uma página do Portal é visitada. 

2.
Comunicações relacionadas com serviços

O Portal SINDSEF-SP reserva o direito de enviar e-mails aos usuários do site, nas seguintes situações:

a) solicitação de nova senha, realizada pelo próprio usuário
b) mensagens de agradecimento pela participação dos usuários no site
c) mensagens parabenizando os usuários em suas datas de aniversário
d) envio de informes especiais periódicos do SINDSEF-SP

3.
Recursos futuros

NEWSLETTER
O Portal do SINDSEF-SP irá oferecer o serviço de assinatura de newsletter em um futuro próximo. Quando o serviço estiver disponível, os usuários poderão fazer sua inscrição para receber, regularmente, e-mails com as atualizações do site. Os usuários poderão cancelar suas inscrições no newsletter a qualquer momento.

CONVIDE UM AMIGO
Este  recurso permitirá que os usuários enviem um email para convidar outras pessoas para se cadastrar no site.

MENSAGENS PESSOAIS
O Portal permitirá o envio de e-mails e mensagens privativas entre seus usuários. Esta ferramenta facilitará um dos principais objetivos do site: a integração dos Servidores. 

4.
Informações Pessoais

NOME DE USUÁRIO
A informação de conta pessoal de cada usuário está protegida por uma senha criada durante o cadastro e arquivada no banco de dados de maneira criptografada. Apenas o usuário saberá qual é a sua senha.
No caso de esquecimento da senha, o usuário deve solicitar a recuperação de senha, que funciona da seguinte forma: o administrador envia por e-mail, um novo registro de conta onde o usuário deverá digitar uma nova senha que passará a valer no lugar da senha anterior.

VISIBILIDADE DAS INFORMAÇÕES
Os dados da página pessoal de cada usuário ficam disponíveis apenas para outros usuários cadastrados no site. Quando um usuário publica uma mensagem, suas informações de identificação (nome de usuário e data do post) ficam visíveis no topo da mensagem, logo abaixo do título.

AVATAR
O Portal também oferece a possibilidade de publicar o avatar de cada usuário, se assim este desejar. O envio da imagem é feito durante o cadastramento no site ou na edição da página pessoal de cada usuário. Se o usuário preferir não enviar seu avatar, o site publica automaticamente um retângulo branco no lugar da imagem. 

5.
Edição/exclusão de conta

O utilizador pode mudar a suas informações de conta (exceto o seu nome de usuário) a qualquer momento. Os dados de identificação e informações de contato podem permanecer nos registros do banco de dados por algum tempo antes de ser alterados. 

6.
A senha é a garantia da segurança

A segurança das informações pessoais e a privacidade dos nossos usuários é protegida pela senha. O usuário nunca deve fornecer sua senha a outras pessoas e, sempre que se afastar do computador, deve encerrar seu acesso no site, clicando no menu "sair''. 

7.
Alterações a esta Política de Privacidade

Reservamos o direito de modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Por isso, os usuários devem acessar este link com frequência. As alterações, quando houver, serão divulgadas por e-mail e no próprio site, para que os usuários tomem conhecimento das mudanças. 

8.
Normas de publicação de conteúdo

O SINDSEF-SP não se responsabiliza pelo conteúdo das matérias postadas no site pelos usuários, mas manterá este espaço aberto às opiniões de todos, independente de suas posições políticas, religiosas etc. Apesar disso, o SINDSEF-SP reserva o direito de tirar do ar qualquer post enviado para o site (matérias, artigos, comentários e imagens) que tragam em seu conteúdo:

a) assuntos fora do escopo e objetivos principais do site.
b) textos copiados de outras fontes, sem autorização expressa dos autores ou sem referência das fontes.
c) opiniões e expressões preconceituosas, pornográficas ou ofensivas.
d) conteúdo de terceiros (imagens, textos, sons, vídeos etc.) com direitos autorais reservados e sem a autorização expressa dos autores.
e) imagens de crianças ou menores de 18 anos, sem autorização expressa dos pais.
f) imagens que façam apologia a atos ilegais ou imorais (consumo de drogas, terrorismo, nazismo, etc.)
g) imagens de nudez e/ou sensualidade sem razão aparente.
h) outros posts que a comissão de moderadores julgar inapropriados para o conteúdo deste portal.

No caso de um post ser retirado do ar, o moderador deverá informar, por e-mail para o autor do post, a razão pela qual o post foi despublicado.

9.
Dúvidas e sugestões

Se tiver dúvidas ou sugestões não hesite em contatar os administradores do site pelo e-mail: portal@sindsef-sp.org.br

 


Solidariedade