O Sindsef-SP e o Sinsprev realizarão um Dia de Luta contra o desmonte da GEAP, em 03 de maio, com atos na frente da Superintendência – Rua Pedro Américo, 68, República – às 10h.
No mesmo dia, às 14h, ocorre a assembleia dos aposentados e pensionistas na sede do sindicato (Rua Capitão Cavlacanti, nº 102, Vila Mariana). Sem dúvidas estes são os mais atingidos pela má administração dos recursos da GEAP. Após anos e anos pagando pelo plano de saúde, no momento em que mais precisam sofrem com a precariedade do atendimento e com os constantes descredenciamentos de hospitais e prestadores de serviços.

Caderno de resoluções do 29º Congresso do Sindsef-SP
O Sindsef-SP torna a público o caderno de resoluções do seu 29º Congresso, que inclui a proposta de regimento, análise e propostas de resoluções sobre a conjuntura, combate às opressões e balanço das atividades do sindicato.





