Sindsef-SP completa 32 anos de luta!

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Há 32 anos, em 11 de maio de 1991, a Assembleia Geral Unificada dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do Estado de São Paulo fundava o Sindsef-SP com a presença de valorosos servidores de diferentes setores do funcionalismo. Ao longo dos anos outros foram se somando ao quadro de sindicalizados da entidade.

Neste percurso a categoria enfrentou muitos desafios, grandes ataques e retiradas de direitos, mas sempre contou com Sindsef-SP nas diferentes frentes de lutas, com muita garra e criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

#EmCasaComSesc

O Sesc São Paulo apresenta uma série dedicada à sétima arte, o Cinema #EmCasaComSesc, com exibição gratuita de filmes em streaming e curadoria do CineSesc. Toda semana, novos títulos são

24/fev, 9h – Assembleia dos servidores do MS

24 de fevereiro, terça-feira, às 9h, servidores do Ministério da Saúde realizam assembleia presencial, no auditório do Sindserv/Guarujá, situado à Rua Manoel Hipólito do Rêgo, nº 84, Guarujá/SP. Pauta:– Informe