
11ª Mostra Permanente de Cinema Italiano começa em fevereiro, com sessões gratuitas
39 filmes de 20 grandes diretores, em uma curadoria diversa, gratuita e acessível ao público.
[cincopa AMAArsK5H1GZ]

39 filmes de 20 grandes diretores, em uma curadoria diversa, gratuita e acessível ao público.

Dados ainda vão crescer com a chegada de informações referentes a dezembro de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e São Paulo.

Entre os trabalhos disponíveis está o resumo da peça Lisístrata, de Aristófanes, com narração de Beth Lima.

A promessa do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), de aprovar a Reforma Administrativa em 2025 não se concretizou. O adiamento, reconhecido pelo próprio parlamentar, ocorre em meio ao calendário

A vitória de Wagner Moura e de O Agente Secreto não é apenas do cinema. É de todos que acreditam que a cultura é um direito, não um luxo; uma necessidade coletiva, não um privilégio. Em tempos de disputas narrativas e ameaças autoritárias, ela segue sendo uma das trincheiras mais potentes da democracia brasileira.

No sábado, 7 de fevereiro de 2026, a partir das 11 horas, será realizado um Ato em memória e justiça por Thiago Gomes, jovem de 19 anos, morto em 7 de janeiro de 2023, na Rua do Glicério, região central de São Paulo.
Tel: +55 11 96861-9598
Sede: 11 3106-6402
Imprensa: 11 96861-9598
Edifício São Vicente Avenida Bernardino de Campos, 48, 1° andar, Conjunto 11 – Paraíso – São Paulo/SP, CEP 04004-040