Várias entidades participaram do ato político que marcou a celebração do Dia de Luta da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha.
[cincopa AIJA0PbcjCvN]
Várias entidades participaram do ato político que marcou a celebração do Dia de Luta da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha.
[cincopa AIJA0PbcjCvN]
A assembleia estadual do Sindsef-SP reuniu servidoras e servidores de diversos órgãos da base do sindicato e teve como pauta o lançamento da campanha de combate à reforma administrativa, o balanço da campanha contra o assédio moral e sexual, a organização da participação no ato do 1° de Maio e os informes sobre a situação nos locais de trabalho, com destaque para a greve nacional dos servidores da Cultura.
A assembleia promovida pelo Sindsef-SP no dia 30 de abril reuniu aposentados e pensionista. Em pauta: informes gerais, atualizações jurídicas, lançamento da campanha contra a reforma administrativa e balanço da campanha de combate ao assédio moral e sexual.
Assembleia dos servidores da cultura, no Iphan/SP. Pauta: informes, desdobramentos da greve do setor e encaminhamentos.
Com entrada gratuita, a mostra reúne 125 filmes de 31 países entre os dias 28 de maio e 11 de junho em São Paulo.
Um filme brasileiro, feito em 1918, que viajou até a Europa, desapareceu por décadas e só recentemente foi redescoberto, restaurado e liberado gratuitamente no YouTube. Essa é a história de
Ao menos 35 órgãos federais, visto que terá carreiras transversais, podendo contemplar mais órgãos.
Tel: +55 11 96861-9598
Sede: 11 3106-6402
Imprensa: 11 96861-9598
Edifício São Vicente Avenida Bernardino de Campos, 48, 1° andar, Conjunto 11 – Paraíso – São Paulo/SP, CEP 04004-040