IX Encontro dos Aposentados e Pensionistas será nos dias 14 e 15 de dezembro

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Vem aí o IX Encontro dos Aposentados e Pensionistas do Sindsef-SP. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, na Associação dos Servidores Federais no estado de São Paulo – Asfesp, em Itanhaém, litoral sul paulista.

A diretoria está preparando uma programação composta por palestras, informes jurídicos e atividades culturais e de lazer. Os interessados devem entrar em contato com o Sindsef-SP,  das 9h às 18h, pelo telefone (11 3311-7694) ou pessoalmente na sede do sindicato – Rua Álvares Penteado, 97, 6º andar, Centro. As vagas são limitadas.

Visando manter o setor preparado para luta, uma das palestras abordará a conjuntura nacional, com destaque para os efeitos da PEC 55 (antiga 241) na vida dos aposentados e pensionistas.

Questões voltadas para qualidade de vida na terceira idade também estão na pauta do Encontro. Em outro momento, o departamento jurídico levará informes sobre o andamento das ações que estão tramitando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cinemateca sedia 4ª Mostra SAC: Espetáculo, Polêmica, Cultura

Entre os dias 10 e 20 de julho, a Cinemateca Brasileira, em São Paulo, sedia a quarta edição da Mostra SAC: Espetáculo, Polêmica, Cultura — um verdadeiro convite à reflexão crítica sobre o papel do cinema na construção de imaginários sociais e na expressão política por meio da arte.