
Câmara analisa projeto que muda Lei Maria da Penha para afastar agressor de vítima no serviço público
Uma das principais medidas é o afastamento do homem do convívio da mulher agredida por meio de movimentação funcional.

Uma das principais medidas é o afastamento do homem do convívio da mulher agredida por meio de movimentação funcional.

A cerimônia de despedida será realizada no Crematório da Vila Alpina, localizado na Avenida Francisco Falconi, nº 437, bairro Vila Alpina, em São Paulo/SP.

Os casos envolvem a redução de jornada de trabalho para servidor com filha autista, o direito à acessibilidade em concurso público e a concessão do Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS) a uma criança com deficiência.

A Portaria Conjunta MGI/MMulheres nº 88, de 3 de dezembro de 2025 assegura o direito à remoção, redistribuição ou movimentação de servidoras públicas federais e de homens em relações homoafetivas em situação de violência doméstica e familiar.

A pauta unificada de reivindicações dos servidores públicos federais foi oficialmente entregue, nesta sexta-feira (30), ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI). A atividade marca mais

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) alerta para um novo golpe em que criminosos entram em contato por meio do aplicativo WhatsApp e se dizem representantes da corte, tudo com
Tel: +55 11 96861-9598
Sede: 11 3106-6402
Imprensa: 11 96861-9598
Edifício São Vicente Avenida Bernardino de Campos, 48, 1° andar, Conjunto 11 – Paraíso – São Paulo/SP, CEP 04004-040