Agradecimento da Chapa 1 – É na luta, com garra, pão e poesia que a gente se encontra!

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Primeiramente, queremos saudar  aqueles e aquelas que votaram na eleição do Sindsef-SP. As dificuldades colocadas pela pandemia da Covid-19 fizeram com que a votação ocorresse de forma on-line. Mesmo assim, houve boa participação. Agradecemos pelo esforço dos que acessaram a plataforma e votaram.

Quem conhece nosso sindicato, sabe que somos de luta. É uma história construída com o suor do rosto de cada um de nós. Ao longo do tempo, conseguimos vitórias importantes, que muito nos orgulham. Mas vivemos tempos difíceis, que exigirão ainda mais de nós e do nosso sindicato. Os ataques ao serviço público e os retrocessos sociais são enormes. 

Para resistir, precisaremos de muita garra, pão e poesia. Nos encontraremos nas lutas, como sempre foi. Nosso sindicato, o serviço público e o futuro precisam da juventude e da experiência. Queremos fortalecê-lo com a participação de todas e todos! 

Também queremos celebrar a vida, alimentar o corpo e a alma. Por isso propusemos ampliar as atividades culturais no sindicato: saraus, teatro, filmes, passeios turísticos, encontros para os aposentados.

Fizemos o convite para que todas e todos votassem nas eleições do sindicato. Agora convidamos todas e todos para atuar conosco e a fortalecê-lo . Só assim derrotaremos o governo irresponsável e genocida. Só assim vamos garantir nossos direitos como trabalhadores e serviços públicos de qualidade para a população. Só a luta muda a vida, e a luta se dá na práxis, porque a reflexão sem ação não leva a lugar nenhum. É na luta, com garra, pão e poesia, que a gente se encontra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Reforma Administrativa e greve na Cultura são destaques em assembleia estadual do Sindsef-SP

A assembleia estadual do Sindsef-SP reuniu servidoras e servidores de diversos órgãos da base do sindicato e teve como pauta o lançamento da campanha de combate à reforma administrativa, o balanço da campanha contra o assédio moral e sexual, a organização da participação no ato do 1° de Maio e os informes sobre a situação nos locais de trabalho, com destaque para a greve nacional dos servidores da Cultura.