TST reafirma tese que garante redução de horário de trabalho a empregados públicos pais e mães de crianças autistas
Tribunal rejeitou recurso da Caixa contra tese vinculante definida em maio.
Tribunal rejeitou recurso da Caixa contra tese vinculante definida em maio.
Entre os dias 10 e 20 de julho, a Cinemateca Brasileira, em São Paulo, sedia a quarta edição da Mostra SAC: Espetáculo, Polêmica, Cultura — um verdadeiro convite à reflexão crítica sobre o papel do cinema na construção de imaginários sociais e na expressão política por meio da arte.
A audiência pública será na terça-feira (8).
Portarias do MGI autorizam provimento de cargos na ANEEL, ANS, ANTAQ e Anatel.
Aposentados por incapacidade permanente estão dispensados de reavaliações periódicas da condição de saúde que justificou o benefício.
Em cartaz no Circuito Spcine da Galeria Olido, o filme “Manas” é uma das estreias mais potentes do cinema nacional em 2025. Com direção de Marianna Brennand, o drama acompanha
Tel: +55 11 96861-9598
Sede: 11 3106-6402
Imprensa: 11 96861-9598
Edifício São Vicente Avenida Bernardino de Campos, 48, 1° andar, Conjunto 11 – Paraíso – São Paulo/SP, CEP 04004-040