Boletim do Sindsef-SP sobre o Dia Nacional de Luta do funcionalismo público federal em São Paulo.
Vamos somar forças para conquistar a vitória e fortalecer as demais lutas que estão por vir.
Boletim do Sindsef-SP sobre o Dia Nacional de Luta do funcionalismo público federal em São Paulo.
Vamos somar forças para conquistar a vitória e fortalecer as demais lutas que estão por vir.

A CSP-Conlutas manifesta seu mais veemente repúdio ao bombardeio militar Estados Unidos, ocorrido nesta madrugada de 3 de janeiro de 2026. A operação “Southern Spear” é uma agressão brutal não

O CCBB/SP apresenta exposição internacional Joaquín Torres García – 150 anos, inédita no país, celebra a trajetória do artista Joaquim Torres Garcia, um dos pilares da arte moderna na América Latina.

O servidor Edson Carlos Sobral precisa de doação de sangue.

Que o fim de ano traga energias renovadas para seguirmos juntos na luta!

O documentário Clóvis Moura, o protagonismo negro, dirigido por Carlos Pronzato, terá pré-estreia gratuita em São Paulo no próximo dia 20 de dezembro, às 11h, no Espaço Petrobras de Cinema,

Estaremos em recesso entre os dias 22/12 e 01/01 e em teletrabalho no dia 02/01, no horário das 8h às 17h, atendendo as demandas que surgirem.
Tel: +55 11 96861-9598
Sede: 11 3106-6402
Imprensa: 11 96861-9598
Edifício São Vicente Avenida Bernardino de Campos, 48, 1° andar, Conjunto 11 – Paraíso – São Paulo/SP, CEP 04004-040