Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

MTP | Audiência Pública sobre o Ministério do Trabalho, 11/07, às 15h, em Brasília

11 julho 15:00

Após incansável trabalho, no próximo dia  11 de julho, segunda-feira, às 15h, ocorre a Audiência Pública dos Servidores Administrativos do MTP, na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP), na Câmara dos Deputados.

A greve dos servidores administrativos deu visibilidade ao trabalho desenvolvido no MTP, ao mesmo tempo que buscou demonstrar a desigualdade salarial existente, quando comparados com aqueles que, em outros órgãos, desempenham trabalhos de relevância e complexidade semelhantes.

Mesmo após a suspensão do movimento paredista, foram realizadas inúmeras visitas aos gabinetes dos parlamentares e envio de ofícios justificando a necessidade e a urgência em realizar uma Audiência Pública para tratar da reestruturação do Plano de Carreira – reivindicação histórica da categoria-, desvio de função e condições de trabalho.

O Sindsef-SP disponibilizará um ônibus para levar os servidores para acompanhar o evento presencialmente. É muito importante marcar presença na atividade.  

A saída de São Paulo será no dia 10/07, domingo, às 14h, em frente ao hotel São Paulo Inn.

Audiência pública em Brasília no dia 11/07, às 15h. Pernoite em Brasília.

O retorno será no dia 12/07, terça-feira às 14h. Chegada em São Paulo prevista para o dia 13/07, às 7h.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 07/07 no tel/zap: 11 96861-9598 com Fábia.