Assembleia dos Servidores da Cultura

Pauta: Campanha Salarial;Questões específicas do órgão;Eleição dos Delegados de Base do Conselho Deliberativo do Sindsef-SP. Presencial: Museu Lasar Segall (Rua Berta, 111, Vila Mariana, São Paulo/SP) On-line, via plataforma Zoom. O link de acesso foi encaminhado por email e no grupo do WhatsApp. Caso não tenha recebido entre contato com o setor de Comunicação do… 

Assembleia estadual do Sindsef-SP

Como parte do Dia Nacional de Mobilização e Paralisação dos servidores públicos federais, nesta quarta-feira, 3, o Sindsef-SP convoca sua base para participar da assembleia estadual, às 19h.

Caravana para marcha do funcionalismo

No dia 17 de abril acontece a marcha a Brasília dos servidores públicos federais de todo o país. O Sindsef-SP está organizando uma caravana para a atividade.

Ato contra a privatização da Sabesp

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores. Se não bastasse as frequentes e demoradas faltas de energia em São Paulo, com…