Oficina Bordando e Lutando

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A oficina Bordando e Lutando visa mostrar como usar pontos de bordado para retratar as lutas com as atividades que participamos dentro do Sindsef-SP.

Nesse projeto, aprendemos pontos básicos e, ao mesmo tempo, aproveitamos para partilhar experiências. Experimentamos a liberdade do bordado e ao mesmo tempo retratamos nossas lembranças em atos, greves, passeatas e os momentos de confraternizações.

Para participar, é preciso ter em mãos o seguinte material: Tecido sem elastano; agulha para costura a mão sem ponta; linha de novelo ou meada para bordado (cores à escolha do participante).

As atividades ocorrem às sextas-feiras à tarde, on-line, via Google Meet. O link de acesso à sala virtual é enviado pelo WhatsApp e por e-mail do sindicato. Mais informações: +55 11 96861-9598

Mais Notícias

Alerta sobre ligações referentes à ações!

O celular do escritório jurídico da Dra. Eliana Ferreira foi clonado e alguns clientes estão entrando em contato relatando ter recebido ligação sobre ações ganhas, com valores a receber. O

Assembleia dos servidores do Ipen

Na próxima terça-feira, às 10h, o Sindsef-SP e a Assipen realizam a assembleia dos servidores do Ipen. Em pauta: negativa das férias de 20X20.