Participe da campanha “Veta Dilma!”

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A campanha “Veta Dilma!”, que está com ampla divulgação em redes sociais, tem por objetivo pressionar a presidente a vetar o Projeto do Novo Código Florestal Brasileiro que foi aprovado no Congresso Nacional. Como é do conhecimento de todos este projeto vai fazer a alegria dos madeireiros, latifundiários e do agronegócio.

 Neste sentido, orientamos a todas as nossa entidades e movimentos filiados a participar desta campanha dando ampla divulgação em seus informativos, boletins e sites. Há uma Petição Eletrônica em andamento na internet (link abaixo) e sugerimos que todos assinem e ajudem na sua divulgação.

CSP-Conlutas é contra esse projeto e a participação nesta campanha é uma iniciativa neste sentido. Vamos reforçá-la.

Link para assinar a petição eletrônica: http://www.avaaz.org/po/brasil_veta_dilma/?sbc

 

Fonte: CSP-Conlutas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Aviso de recesso

Estaremos em recesso entre os dias 22/12 e 01/01 e em teletrabalho no dia 02/01, no horário das 8h às 17h, atendendo as demandas que surgirem.

RETROSPECTIVA 2025

O ano de 2025 foi de mobilização constante em defesa do serviço público e da valorização das servidoras e servidores. Diante da falta de avanços nas negociações salariais e do risco de aprovação de uma nova Reforma Administrativa, o Sindsef-SP manteve-se presente nas ruas, nos espaços de debate e no acompanhamento das mesas de negociação, atuando em conjunto com outras entidades e movimentos.

PL da Dosimetria escancara acordão entre direita, centrão e governo Lula para aliviar golpistas

A aprovação, a toque de caixa, do chamado “PL da Dosimetria” no Senado Federal é um vexame. O que se percebe não é um debate técnico, nem uma correção jurídica, mas um movimento político deliberado para reduzir penas, encurtar caminhos de responsabilização e abrir a porteira para uma anistia futura aos golpistas. Ainda que disfarçada de “calibragem”, trata-se de perdão ao que é imperdoável.