Sindsef-SP completa 32 anos de luta!

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Há 32 anos, em 11 de maio de 1991, a Assembleia Geral Unificada dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do Estado de São Paulo fundava o Sindsef-SP com a presença de valorosos servidores de diferentes setores do funcionalismo. Ao longo dos anos outros foram se somando ao quadro de sindicalizados da entidade.

Neste percurso a categoria enfrentou muitos desafios, grandes ataques e retiradas de direitos, mas sempre contou com Sindsef-SP nas diferentes frentes de lutas, com muita garra e criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Assembleia define propostas que serão levadas ao Encontro Nacional da Cultura

Na manhã desta sexta-feira (27/06), servidoras e servidores da Cultura se reuniram em assembleia on-line para debater e definir as propostas que serão levadas ao Encontro Nacional do setor, que ocorre em Brasília nos dias 30 de junho e 1º de julho. A atividade também discutiu a importância de manter a mobilização da categoria, mesmo após a suspensão da greve.