03/12 – Primeiro dia de eleição do Sindsef-SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A eleição que irá definir a nova diretoria do Sindsef-SP, biênio 2013/2014, começou em 03 de dezembro, e segue até o dia 06, próxima quinta-feira. Neste pleito também será eleito o novo Conselho Fiscal do sindicato.


Durante o processo eleitoral mais de 100 urnas, itinerantes e fixas, irão recolher os votos dos associados, distribuídas no interior e na capital. Podem votar os servidores ativos, aposentados e pensionistas sindicalizados a pelo menos três meses, que estejam em dia com suas obrigações e não tenham sofrido qualquer punição prevista no estatuto da entidade.

Para eleger o Conselho Fiscal é preciso escolher até cinco nomes entre os oito candidatos.  Este ano a Chapa Avançar na Luta com Renovação foi a única a se inscrever para disputar a eleição.

O primeiro dia de eleição transcorreu tranquilamente, as 8h10m todas as urnas da capital já haviam sido despachadas. Os mesários com destino ao interior do estado foram liberados no domingo, 02 de dezembro.

Participe da eleição e ajude a fortalecer o seu sindicato.

Confira o roteiro das urnas clicando aqui.

Fotos do 1º dia de votação.

[cincopa AkGA-DbfTie8]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Aviso de recesso

Estaremos em recesso entre os dias 22/12 e 01/01 e em teletrabalho no dia 02/01, no horário das 8h às 17h, atendendo as demandas que surgirem.

RETROSPECTIVA 2025

O ano de 2025 foi de mobilização constante em defesa do serviço público e da valorização das servidoras e servidores. Diante da falta de avanços nas negociações salariais e do risco de aprovação de uma nova Reforma Administrativa, o Sindsef-SP manteve-se presente nas ruas, nos espaços de debate e no acompanhamento das mesas de negociação, atuando em conjunto com outras entidades e movimentos.

PL da Dosimetria escancara acordão entre direita, centrão e governo Lula para aliviar golpistas

A aprovação, a toque de caixa, do chamado “PL da Dosimetria” no Senado Federal é um vexame. O que se percebe não é um debate técnico, nem uma correção jurídica, mas um movimento político deliberado para reduzir penas, encurtar caminhos de responsabilização e abrir a porteira para uma anistia futura aos golpistas. Ainda que disfarçada de “calibragem”, trata-se de perdão ao que é imperdoável.