03/12 – Primeiro dia de eleição do Sindsef-SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A eleição que irá definir a nova diretoria do Sindsef-SP, biênio 2013/2014, começou em 03 de dezembro, e segue até o dia 06, próxima quinta-feira. Neste pleito também será eleito o novo Conselho Fiscal do sindicato.


Durante o processo eleitoral mais de 100 urnas, itinerantes e fixas, irão recolher os votos dos associados, distribuídas no interior e na capital. Podem votar os servidores ativos, aposentados e pensionistas sindicalizados a pelo menos três meses, que estejam em dia com suas obrigações e não tenham sofrido qualquer punição prevista no estatuto da entidade.

Para eleger o Conselho Fiscal é preciso escolher até cinco nomes entre os oito candidatos.  Este ano a Chapa Avançar na Luta com Renovação foi a única a se inscrever para disputar a eleição.

O primeiro dia de eleição transcorreu tranquilamente, as 8h10m todas as urnas da capital já haviam sido despachadas. Os mesários com destino ao interior do estado foram liberados no domingo, 02 de dezembro.

Participe da eleição e ajude a fortalecer o seu sindicato.

Confira o roteiro das urnas clicando aqui.

Fotos do 1º dia de votação.

[cincopa AkGA-DbfTie8]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.