19/06 – Assembleia dos Servidores do MTE Mauá

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Nesta sexta-feira, 19/06, os servidores da Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Mauá realizam assembleia para tratar da seguinte pauta: Informes gerais, Campanha salarial, Deliberações e Encaminhamentos. 

O Secretário Geral do Sindsef-SP, Ismael Souza, levará informes sobre o último Conselho Deliberativo de Entidades (CDE) e da última plenária nacional da Condsef, que ocorreu em Brasília, no dia 29 de maio. Na ocasião foi aprovado realizar em 25 de junho – Dia Nacional de Luta com paralisações e manifestações nos estados.

Outro importante debate, no ponto Campanha Salarial, é a construção da greve unificada do funcionalismo. O tema também foi discutido durante o 2º Congresso da CSP-Conlutas, no setorial dos SPFs, onde as entidades que já estão em processo de greve – Andes, Fasubra e Fenajufe – deram informes do movimento nos estados e ao final foi aprovado o indicativo de greve unificada dos SPFs para 1º de julho. 

Para ampliar o debate, no dia 22 de junho, segunda-feira, será realizada uma assembleia estadual dos servidores do MTE. O evento será na SRTE/SP (Rua Martins Fontes, 109 – Centro), às 13h.

Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.