19º CONGRESSO DO SINDSEF-SP COMEÇA NESTA SEXTA (26/09)

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Nesta sexta-feira, 26/09, começa o 19º Congresso do Sindsef-SP. O evento será na caiptal paulista, no Hotel San Raphael, situado no Largo do Arouche.

Logo pela manhã (8h) inicia o credenciamento. Às 9h as entidades convidadas farão uma saudação aos presentes. No primeiro dia a programação contará com Análise de Conjuntura, Balanço e Planos do Movimento dos Federais, grupos de discussão e plenária sobre o tema.

No sábado o congresso será reabeto às 9h, com a prestação de contas das finanças do sindicato. Na sequência será instalada a mesa de Balanço e Planos da diretoria do Sindsef-SP, grupos de discussão da pauta do dia e após o almoço ocorre a plenária deste tema. Às 13 horas o credenciamento será encerrado.

Às 15 horas começa os informes e debate sobre a renovação da diretoria do Sindsef-SP. Em seguida será instalada a assembleia estatutária.

Os delegados que participarão dos debates foram eleitos em assembleias realizadas nos locias de trabalho (capital e interior).

Funcionamento do Sindsef-SP 

Execepcionalmente nesta sexta-feira (26/09) a sede do Sindse-SP estará fechada, pois o expediente será realizado no Congresso da entidade.

Leia o edital de convocação do 19º Congresso do Sindsef-SP

Regimento e programação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.