19º Congresso – Servidores administrativo do MTE recebem apoio do conjunto da base do Sindsef-SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Os servidores administrativos do Ministério do Trabalho e Emprego, que participaram do 19º Congresso do Sindsef-SP, elaboraram um texto denunciando a situação critica do órgão e pedindo apoio do conjunto da base do Sindsef-SP.

O documento foi distribuido para os delegados e aprovado por unanimidade na plenária final do Congresso. A principal denúncia é sobre a publicação de um memorando da Seretaria Executiva do MTE, onde fica definido que os servidores administartivo devem atender todos os usuários que procurem os serviços do ministério, independente de agendamento prévio. O problema é que se não for possível atender os servidores estarão descumprindo ordem legal.

Porém, nenhuma iniciativa foi adotada para possibiliatar que estes atendimentos realmente ocorram, só transferiram para os servidores uma responsabilidade que é humanamente impossivel atender com a atual situação de desmonte do MTE.

Leia a íntegra da Carta dos servidores administrativos do MTE aprovada no 19º Congresso do Sindsef-SP 

 

 

  

 

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.