1º de Maio classista, de luta e internacionalista

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A CSP-Conlutas e a Intersindical (Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora) estão organizando um 1º de Maio classista, de luta e internacionalista. 

Exigimos Fora Bolsonaro, além da defesa dos direitos, salário, emprego e renda. Também defendemos a quarentena para combater a propagação da Covid-19, porque a vida está acima do lucro. Sem vida, não há trabalho! 

Às 11h, haverá o ato político e cultural virtual, em respeito ao isolamento social, na plataforma do youtube, facebook e instagram da CSP-Conlutas e Intersindical (divulgaremos os links nas redes e páginas da internet das respectivas entidades). 

Às 20h30, vamos fazer um panelaço em defesa da vida e exigir Fora Bolsonaro!

Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.