20/9 – Ações em defesa do meio ambiente e do clima ocorrerão em todo o mundo

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A floresta amazônica está pegando fogo, os animais estão morrendo queimados, a flora está sendo destruída. Em 2019 o desmatamento na região aumentou 222% em comparação ao mesmo período de agosto do ano passado.
O desastre da Amazônia é hoje o exemplo mais óbvio de destruição ambiental, mas não é uma exceção. Essa destruição provocada pelo capitalismo é um fenômeno mundial. A humanidade está realmente à beira de um colapso ecológico de consequências dificilmente previsíveis.
Por essa razão é fundamental fortalecer a Greve Mundial pelo Clima. Já são mais de dois mil protestos confirmados em cerca de 120 países. A Coalização pelo Clima São Paulo, principal organização que planeja – junto a outros movimentos – a mobilização na capital, realizará um ato às 16h, com concentração no Vão do Masp.
O Sindsef-SP e a CSP-Conlutas reforçam a importância desse movimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.