21/03 | Assembleia dos Servidores do Ipen, com presença do advogado César Lignelli comentando os impactos da nova proposta de Reforma da Previdência na vida do servidor público

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O Sindsef-SP e a Assipen convocam Assembleia para tratar de temas importantes para a categoria. O evento será na próxima quinta-feira, 21/03, às 10h, na escadaria do CPD. 

Em pauta a nova proposta de Reforma da Previdência e o Regime de Previdência Complementar. Para elucidar os impactos dessa proposta na vida dos servidores foi convidado o Advogado César Lignelli, membro da equipe jurídica do Sindsef-SP. 

Dando continuidade ao ponto jurídico, também haverá informes sobre a liminar da gratificação sobre a Radiação Ionizante. 

Na ocasião ainda serão debatidos as questões da eleição da Assipen, ataque a organização sindical (MP 873/2019) e a organização da paralisação no Ipen, como parte do dia Nacional de Lutas contra a Reforma da Previdência, convocado para 22 de março.

Compareça e contribua com o debate!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.