22/06, às 14h30 – Assembleia dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Na parte da tarde, desta segunda-feira (22/06),  também ocorre assembleia dos servidores administrativos do Ministério da Fazenda. Entrarão em pauta concurso de remoção e  atribuição dos servidores, além dos informes da campanha salarial. 

Na ocasião será passado os informes do último Conselho Deliberativo de Entidades (CDE) e da última plenária nacional da Condsef, que ocorreu em Brasília, no dia 29 de maio, onde foi aprovado realizar em 25 de junho um Dia Nacional de Luta com paralisações e manifestações nos estados.

Outro importante debate, no ponto Campanha Salarial, é a construção da greve unificada do funcionalismo. O tema também foi discutido durante o 2º Congresso da CSP-Conlutas, no setorial dos SPFs, onde as entidades que já estão em processo de greve – Andes, Fasubra e Fenajufe – deram informes do movimento nos estados e ao final foi aprovado o indicativo de greve unificada dos SPFs para 1º de julho. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.